Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Profissional com 30 anos de experiência no mercado brasileiro de comunicação, a nova diretora já passou por grandes agências.
Adnews
10.07.2023
A Edelman acaba de anunciar a contratação de Jussara Leal como nova diretora de Contas na operação do Brasil. Com 30 anos de experiência no mercado de comunicação, Jussara passou por agências como GBR Comunicação e CDN Comunicação, onde dedicou 20 anos à comunicação corporativa e relações públicas.
Ao longo de sua carreira, a nova diretora atuou em clientes como Ferrero, Henkel, Kelloggs, Nissin, Reckitt Benckiser, Sony e Warner Bros. Pictures, entre outros, além trabalhar com gestão de projetos e pessoas, tendo experiência na liderança de grandes equipes.
“Assumo esse novo desafio confiante de estar em um ambiente que compartilha da mesma visão que eu. O panorama entre marcas e consumidores está em constante mudança, e a Edelman tem uma bagagem enorme para acompanhar essa evolução por meio de estudos, oferecendo aos clientes orientações estratégicas e alinhadas às rápidas mudanças do mundo, uma prática que considero essencial para o mercado da comunicação atualmente”, explica Jussara.
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará, Jussara iniciou a sua carreira no jornalismo atuando em redações de rádio e TV, como repórter, editora e produtora.
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Os 6 mil profissionais da empresa, que possui mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão aos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders, além de desenvolver ideias e contar histórias relevantes, que acompanham a velocidade das notícias, têm impacto imediato, promovem transformações culturais e geram movimentos.
Desde a sua fundação, em 1952, por Dan Edelman, a empresa é uma agência familiar e independente. No Brasil, a agência está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.