Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Profissional com 30 anos de experiência no mercado brasileiro de comunicação, a nova diretora já passou por grandes agências.
Adnews
10.07.2023
A Edelman acaba de anunciar a contratação de Jussara Leal como nova diretora de Contas na operação do Brasil. Com 30 anos de experiência no mercado de comunicação, Jussara passou por agências como GBR Comunicação e CDN Comunicação, onde dedicou 20 anos à comunicação corporativa e relações públicas.
Ao longo de sua carreira, a nova diretora atuou em clientes como Ferrero, Henkel, Kelloggs, Nissin, Reckitt Benckiser, Sony e Warner Bros. Pictures, entre outros, além trabalhar com gestão de projetos e pessoas, tendo experiência na liderança de grandes equipes.
“Assumo esse novo desafio confiante de estar em um ambiente que compartilha da mesma visão que eu. O panorama entre marcas e consumidores está em constante mudança, e a Edelman tem uma bagagem enorme para acompanhar essa evolução por meio de estudos, oferecendo aos clientes orientações estratégicas e alinhadas às rápidas mudanças do mundo, uma prática que considero essencial para o mercado da comunicação atualmente”, explica Jussara.
Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará, Jussara iniciou a sua carreira no jornalismo atuando em redações de rádio e TV, como repórter, editora e produtora.
A Edelman é uma agência global de comunicação, parceira de empresas e organizações para construir, promover e proteger suas marcas e reputações. Os 6 mil profissionais da empresa, que possui mais de 60 escritórios, entregam estratégias de comunicação que dão aos clientes a licença para liderar, agir com convicção e conquistar a confiança duradoura de seus stakeholders, além de desenvolver ideias e contar histórias relevantes, que acompanham a velocidade das notícias, têm impacto imediato, promovem transformações culturais e geram movimentos.
Desde a sua fundação, em 1952, por Dan Edelman, a empresa é uma agência familiar e independente. No Brasil, a agência está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA