Encontro Nacional das Agências de Propaganda confirma palestrantes e ações sociais em Salvador

De 23 a 25 de outubro, o evento vai debater inovação, conexões e transformações do mercado

Pedro Aguirra

05.08.2025

Encontro Nacional das Agências de Propaganda confirma palestrantes e ações sociais em Salvador

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) divulgou o line-up oficial de palestrantes do Enapro 2025 – Encontro Nacional das Agências de Propaganda, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Com o tema “De Humanos para Humanos”, o evento vai discutir as relações humanas no cenário atual do mercado de comunicação.

Entre os nomes já confirmados estão Hugo Rodrigues, chairman da McCann Brasil; Nina Campos, fundadora da Relações Simplificadas; Preto Zezé, coordenador nacional da CUFA; Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive; Mariana Ferraz, gerente de marketing da Dove Masterbrand; e Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4.

A abertura do evento contará com uma apresentação da Orquestra NEOJIBA, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. O encontro também terá viés social: parte da arrecadação será revertida para a Casa de Apoio Solange Fraga, projeto da Santa Casa, que venderá sandálias confeccionadas por mães atendidas pela instituição.

Na programação, estão previstos painéis com representantes de agências, marcas e iniciativas sociais, além da posse da nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2025–2028. Em sua quarta edição, o Enapro é considerado um dos principais fóruns de diálogo do setor no país, promovendo conexões entre agências, anunciantes, veículos e fornecedores.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões