Kwai Shop integra vídeos curtos e e-commerce para transformar compras no Brasil
O Kwai Shop, plataforma de compras integrada ao aplicativo de vídeos curtos Kwai, vem se consolidando como um dos principais nomes do social commerce no país.
De 23 a 25 de outubro, o evento vai debater inovação, conexões e transformações do mercado
Pedro Aguirra
05.08.2025
O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) divulgou o line-up oficial de palestrantes do Enapro 2025 – Encontro Nacional das Agências de Propaganda, que acontece de 23 a 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Com o tema “De Humanos para Humanos”, o evento vai discutir as relações humanas no cenário atual do mercado de comunicação.
Entre os nomes já confirmados estão Hugo Rodrigues, chairman da McCann Brasil; Nina Campos, fundadora da Relações Simplificadas; Preto Zezé, coordenador nacional da CUFA; Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive; Mariana Ferraz, gerente de marketing da Dove Masterbrand; e Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4.
A abertura do evento contará com uma apresentação da Orquestra NEOJIBA, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. O encontro também terá viés social: parte da arrecadação será revertida para a Casa de Apoio Solange Fraga, projeto da Santa Casa, que venderá sandálias confeccionadas por mães atendidas pela instituição.
Na programação, estão previstos painéis com representantes de agências, marcas e iniciativas sociais, além da posse da nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2025–2028. Em sua quarta edição, o Enapro é considerado um dos principais fóruns de diálogo do setor no país, promovendo conexões entre agências, anunciantes, veículos e fornecedores.
O Kwai Shop, plataforma de compras integrada ao aplicativo de vídeos curtos Kwai, vem se consolidando como um dos principais nomes do social commerce no país.
A Eagle Agência acabou de ganha mais 3 Ouros no evento Live MkT
O aplicativo, utilizado por 1,5 bilhão de pessoas em todo o mundo, considera o Brasil um de seus mercados estratégicos.