São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Netflix anunciou a continuação de Enola Holmes, com Millie Bobby Brown e Henry Cavill em seus papéis originais. Saiba mais
Adnews
13.05.2021
A irmã mais nova de Sherlock, Enola está voltando! Nesta quinta-feira, 13, a Netflix anunciou Enola Holmes 2, a continuação do filme sucesso do ano passado na plataforma de streaming. Confira o anúncio da Netflix:
Até o momento, a Netflix ainda não anunciou muitos detalhes sobre o novo filme, como a sinopse ou a data de estreia. Entretanto, a plataforma anunciou que os principais personagens estão de volta na trama. Em outras palavras, Millie Bobby Brown e Henry Cavill voltam para seus papéis originais como Enola e Sherlock, respectivamente.
Além disso, a sequência também contará com o retorno do diretor Harry Bradbeer e o escritor Jack Thorne. Vale ressaltar, que o novo filme será produzido pela Legendary em parceria com a Netflix.
Os filmes são baseados no romance de Nancy Springer, intitulado “Enola Holmes: O Caso do Marquês Desaparecido”, de 2006. Lembrando, que Enola Holmes não está presente nas obras de Arthur Conan Doyle (1859-1930), criador das aventuras de Sherlock.
Enola (interpretada por Millie Bobby Brown), é a irmã mais nova de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin). Após o sumiço de sua mãe (Helena Bonham Carter), ela inicia uma jornada cheia de mistérios e aventuras para procurá-la. No caminho, a jovem também tenta encontrar o seu lugar no mundo.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.