Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Talvez você não goste do que vai ler aqui. Na verdade, talvez nem eu goste, mas aprendi que o primeiro passo para resolver um problema é admitir que você tem…
Adnews
28.07.2020
Por André Lima, paulista, do interior de São Paulo, e escolheu o interior gaúcho para viver e empreender desde os 19 anos. Publicitário, cofundador e diretor de criação da agência Batuca, é viciado em metáforas com futebol e apaixonado por pão com manteiga na chapa.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.