Estava com saudade? Burger King lança ‘Reabertura’ e mostra cuidados

As coisas estão retornando, e o modo dine-in já está disponível em alguns restaurantes do Burger King. Mesmo com o intenso momento de apostas no delivery e no drive-thru, pela…

Adnews

16.08.2020

Estava com saudade? Burger King lança ‘Reabertura’ e mostra cuidados

As coisas estão retornando, e o modo dine-in já está disponível em alguns restaurantes do Burger King. Mesmo com o intenso momento de apostas no delivery e no drive-thru, pela necessidade do isolamento social, a rede de fast food decidiu retomar suas atividades com muito cuidado! Para a ocasião, a marca lançou sua nova campanha ‘Reabertura’ sobre este novo momento e um convite para o público que estava com muita saudade dos salões do Burger King. 

‘Reabertura’ é o novo filme publicitário de 45 segundos que ilustra um pouco de como será esse retorno do público para o presencial. Com um reforço nas medidas higiênico-sanitárias para a preservação do público e dos colaboradores, máscaras, luvas, álcool em gel 70% e espaçamento nas filas e entre as mesas, será o novo formato do salão. Gradualmente, a marca irá expandir este novo formato entre seus restaurantes ao redor do país e espera que todos esses cuidados extremos acabem o mais rápido possível e todos possam estar ‘juntinhos’ uns dos outros, como era antes de tudo isso! 

A lavagem das mãos a cada meia hora, o processo de higienização nas mesas, balcões e caixas, e a medição da temperatura corporal de todos os presentes também fará parte do trabalho do time de Segurança do Trabalho do Burger King. 

“Estamos otimistas em relação à reabertura dos nossos restaurantes, uma vez que estamos totalmente atentos e seguindo as recomendações dos órgãos de saúde para que possamos garantir a efetividade da operação. A campanha que colocamos no ar tem como objetivo mostrar como funcionará o nosso atendimento e para que as pessoas se sintam mais seguras, compreendendo a nossa responsabilidade e cuidado enquanto empresa e entendendo que cada um precisa fazer sua parte, em um esforço coletivo, porque só assim é possível obter o sucesso na ‘retomada’ da sociedade como um todo”, afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental