Estreia de ‘No Limite’ movimenta conversas no Twitter

A estreia de “No Limite”, movimentou muitas conversas no Twitter. Saiba com detalhes como foi a estreia do reality na rede social

Adnews

12.05.2021

Estreia de ‘No Limite’ movimenta conversas no Twitter

O programa No Limite começou com tudo – tanto nas areias do Ceará quanto no Twitter. Lugar onde as pessoas vão para acompanhar o que está acontecendo e falar sobre seus interesses, a plataforma contabilizou mais de 600 mil Tweets em todo o mundo sobre o reality show entre ontem (11) e hoje (12).

Eliminado da noite, Mahmoud Baydoun foi o mais citado nas conversas sobre o tema no Twitter. Completam a lista Angélica Ramos e Lucas Chumbo. A Tribo Carcará, que conquistou duas das três primeiras provas da competição – garantindo a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia no local – foi a mais mencionada no Twitter.

Veja abaixo os participantes mais comentados:

no-limite-twitter.jpg

As torcidas pelos participantes também movimentaram a plataforma nesta terça (11). Na sequência da hashtag #NoLimite – a mais citada da noite – apareceram #TeamBil, em referência ao participante Acrebiano, e #TeamPaula, torcida por Paula Amorim.

Confira os Tweets mais compartilhados sobre No Limite:

http://twitter.com/benzogreyx/status/1392311926215135235
http://twitter.com/giovsr__/status/1392296009137524738

Ano dos realities no Twitter

Dados do Twitter mostram a relevância que os reality shows têm na vida do brasileiro nestes últimos anos e nas conversas no Twitter no país. Neste período de pandemia, com mais gente em casa e outros eventos e programas adiados ou cancelados, o formato ganhou ainda mais força e engajamento. O sucesso da estreia do No Limite acompanha a tendência vista em outros realities.

O BBB, por exemplo, foi o programa mais citado no Twitter em todo o mundo no ano passado, com quase 280 milhões de Tweets. Neste ano, teve um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020 – sendo o assunto mais falado do Brasil enquanto esteve no ar, acima de K-pop; de música de uma maneira geral; de Covid-19; e de futebol.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental