Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A estreia de “No Limite”, movimentou muitas conversas no Twitter. Saiba com detalhes como foi a estreia do reality na rede social
Adnews
12.05.2021
O programa No Limite começou com tudo – tanto nas areias do Ceará quanto no Twitter. Lugar onde as pessoas vão para acompanhar o que está acontecendo e falar sobre seus interesses, a plataforma contabilizou mais de 600 mil Tweets em todo o mundo sobre o reality show entre ontem (11) e hoje (12).
Eliminado da noite, Mahmoud Baydoun foi o mais citado nas conversas sobre o tema no Twitter. Completam a lista Angélica Ramos e Lucas Chumbo. A Tribo Carcará, que conquistou duas das três primeiras provas da competição – garantindo a imunidade, o melhor acampamento e mantimentos para melhorar a estadia no local – foi a mais mencionada no Twitter.
As torcidas pelos participantes também movimentaram a plataforma nesta terça (11). Na sequência da hashtag #NoLimite – a mais citada da noite – apareceram #TeamBil, em referência ao participante Acrebiano, e #TeamPaula, torcida por Paula Amorim.
Dados do Twitter mostram a relevância que os reality shows têm na vida do brasileiro nestes últimos anos e nas conversas no Twitter no país. Neste período de pandemia, com mais gente em casa e outros eventos e programas adiados ou cancelados, o formato ganhou ainda mais força e engajamento. O sucesso da estreia do No Limite acompanha a tendência vista em outros realities.
O BBB, por exemplo, foi o programa mais citado no Twitter em todo o mundo no ano passado, com quase 280 milhões de Tweets. Neste ano, teve um crescimento de mais de 40% em relação à edição de 2020 – sendo o assunto mais falado do Brasil enquanto esteve no ar, acima de K-pop; de música de uma maneira geral; de Covid-19; e de futebol.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA