EstrelaBet é anunciada apoiadora oficial brasileira da Copa do Mundo Feminina

A notícia aumenta a relevância da empresa para o mercado, tornando-a a primeira e única empresa brasileira do setor de apostas a apoiar o torneio.

Adnews

18.07.2023

EstrelaBet é anunciada apoiadora oficial brasileira da Copa do Mundo Feminina

A EstrelaBet é a nova parceira da FIFA, e assume o status de apoiadora oficial brasileira da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, que começa nesta quinta-feira (20) e será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. A negociação do patrocínio inédito no setor de apostas foi liderada pela LiveMode, parceira comercial da FIFA na América do Sul.

Em seu portfólio, a EstrelaBet tem outras equipes femininas patrocinadas. A marca incentiva as Gurias Coloradas, do Internacional SC (RS); Meninas do Vozão, do Ceará; Remo Spartanas, do América (MG); e CBF Futsal, além de ter sido patrocinadora do Campeonato Gaúcho Feminino 2022.

“É uma grande satisfação para nós firmar essa parceria para a maior Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino de todos os tempos. Esta iniciativa mostra a importância do segmento esportivo feminino e o que ele está conquistando, pois estamos apoiando o esporte com responsabilidade, e estamos muito orgulhosos”, celebra Renan Cavalcanti, chefe de Marketing da EstrelaBet.

Vale lembrar que a EstrelaBet estará na CazéTV durante a transmissão do torneio e preparou uma campanha publicitária, dividida em duas fases e desenvolvida em parceria com a agência Druid. Além disso, a jornalista, apresentadora, produtora de conteúdo e principal estrela da cobertura, Fernanda Gentil, foi nomeada embaixadora da marca.

O canal da LiveMode, em parceria com o streamer Casimiro Miguel, também já anunciou que vai exibir todos os jogos e promete entregar uma robusta cobertura do Mundial.

EstrelaBet é anunciada apoiadora oficial brasileira da Copa do Mundo Feminina
Fernanda Gentil foi nomeada embaixadora da empresa de apostas esportivas. (Foto: Divulgação/EstrelaBet)

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores