Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A notícia aumenta a relevância da empresa para o mercado, tornando-a a primeira e única empresa brasileira do setor de apostas a apoiar o torneio.
Adnews
18.07.2023
A EstrelaBet é a nova parceira da FIFA, e assume o status de apoiadora oficial brasileira da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, que começa nesta quinta-feira (20) e será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. A negociação do patrocínio inédito no setor de apostas foi liderada pela LiveMode, parceira comercial da FIFA na América do Sul.
Em seu portfólio, a EstrelaBet tem outras equipes femininas patrocinadas. A marca incentiva as Gurias Coloradas, do Internacional SC (RS); Meninas do Vozão, do Ceará; Remo Spartanas, do América (MG); e CBF Futsal, além de ter sido patrocinadora do Campeonato Gaúcho Feminino 2022.
“É uma grande satisfação para nós firmar essa parceria para a maior Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino de todos os tempos. Esta iniciativa mostra a importância do segmento esportivo feminino e o que ele está conquistando, pois estamos apoiando o esporte com responsabilidade, e estamos muito orgulhosos”, celebra Renan Cavalcanti, chefe de Marketing da EstrelaBet.
Vale lembrar que a EstrelaBet estará na CazéTV durante a transmissão do torneio e preparou uma campanha publicitária, dividida em duas fases e desenvolvida em parceria com a agência Druid. Além disso, a jornalista, apresentadora, produtora de conteúdo e principal estrela da cobertura, Fernanda Gentil, foi nomeada embaixadora da marca.
O canal da LiveMode, em parceria com o streamer Casimiro Miguel, também já anunciou que vai exibir todos os jogos e promete entregar uma robusta cobertura do Mundial.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.