São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Ação busca maior conexão da cervejaria com novos e atuais consumidores, e vai sortear cinco cervejeiras de 82 litros, além de outros prêmios.
Adnews
12.07.2023
Distribuída pela Coca-Cola FEMSA Brasil, a Estrella Galicia, cerveja centenária e 100% familiar, tem o prazer de anunciar a promoção ‘Estrella Galicia – Que Cerveja!’. Ao participar desta ação, os consumidores terão a oportunidade de adquirir brindes exclusivos e concorrer a diversos prêmios, como uma cervejeira de 82 litros.
A promoção possui duas modalidades: ‘Compre&Ganhe’ e ‘Compre&Concorra’. A ‘Compre&Ganhe’ é válida nos principais supermercados dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao comprarem 12 unidades dos produtos participantes, os clientes receberão como cortesia um copo Caldereta de 350ml, perfeito para desfrutar da genuína experiência proporcionada por Estrella Galicia. A entrega do brinde será realizada no momento da compra, pela promotora presente no estabelecimento.
Já a modalidade ‘Compre&Concorra’ vai proporcionar aos clientes a chance de concorrer a prêmios incríveis por meio de sorteios realizados semanalmente no site oficial da promoção. Os brindes incluem moletom, mochila, touca e caixa de som JBL Charge 5.
Além disso, os participantes terão a possibilidade de ganhar uma cervejeira de 82 litros, ideal para manter as cervejas Estrella Galicia sempre geladas e prontas para serem apreciadas.
“Realizar essa promoção junto à Estrella Galicia nos permite dar destaque a essa importante marca do nosso portfólio de alcoólicos, além de possibilitar uma maior conexão com nossos consumidores”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Para ter mais informações sobre a promoção e acompanhar os sorteios semanais, visite o site oficial. Participe!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.