PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Iniciativa complementa conjunto crescente de esforços de Faber-Castell em prol da redução do impacto ambiental do uso de plásticos
Adnews
27.08.2021
Com o objetivo de ampliar o impacto de suas ações de sustentabilidade para além do seu campo de atuação, a Faber-Castell escolheu apoiar a expedição “Voz dos Oceanos“, que tem o apoio mundial do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.
A viagem de dois anos pelos oceanos Atlântico e Pacífico, realizada pela Família Schurmann, tem o objetivo de documentar, conscientizar e apontar soluções para os impactos da ação humana nos oceanos e, em especial quer chamar a atenção para a importância no combate à poluição gerada pelos resíduos plásticos.
No Brasil e, mundialmente, a Faber-Castell está comprometida com a redução do impacto ambiental relacionado aos insumos plásticos e a expedição surge como uma oportunidade de ampliar a atuação da companhia.
“Sabemos que o nosso compromisso com a sustentabilidade deve ultrapassar as fronteiras da nossa atuação empresarial e, por isso, mapeamos uma oportunidade de contribuir de forma mais ampla. Participando da expedição ‘Voz dos Oceanos’ queremos apoiar um trabalho sério e comprometido que trará resultados para um tema global, importante e urgente da humanidade” diz Marcelo Tabacchi, CEO da Faber-Castell no Brasil.
Como parte do seu compromisso com a sustentabilidade e a redução do impacto ambiental gerado pelo uso do plástico, a companhia já atua nas seguintes frentes:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.