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O Facebook detalhou as diretrizes de conteúdo da rede social, explicando os motivos que levam os conteúdos a serem “flopados” no feed
Adnews
24.09.2021
Nesta última quinta-feira, o Facebook anunciou suas Diretrizes de Distribuição de Conteúdo, com o objetivo de fornecer mais transparência no feed. O principal ponto das Diretrizes de Distribuição de Conteúdo para os usuários, é detalhar o que leva os posts a serem penalizados no Feed de Notícias, sejam por ser problemáticos ou de baixa qualidade. Enquanto os Padrões da Comunidade deixam claro qual conteúdo é removido do Facebook por não ser permitido na plataforma.
De acordo com a rede social, as mudanças feitas, especialmente voltadas para limitar a disseminação de conteúdo problemático, são baseadas em comentários da própria comunidade e de especialistas externos.
Segundo o Facebook, existem três razões principais pelas quais o alcance das publicações é diminuído essa distribuição:
Além disso, o Facebook realizou uma listagem de práticas que não devem ser repetidas, se a intenção da pessoa é ter conteúdo para engajar. Confira:
As Diretrizes de Distribuição de Conteúdo já estão em vigor hoje, algumas globalmente e outras específicas para determinados locais. Continuamente, estas diretrizes devem receber novas atualizações, de acordo com as necessidades do público e do Facebook.
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