Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
A Ferrero anunciou hoje que está lançando nacionalmente o Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos…
Adnews
07.09.2020
A Ferrero anunciou hoje que está lançando nacionalmente o Nutella B-ready, o novo snack de wafer leve e crocante, com recheio do famoso cremoso de creme de avelã e flocos crocantes de trigo. No Brasil o produto chegou inicialmente nas regiões nordeste e sul do país em janeiro, e devido ao sucesso de vendas, agora é possível encontrá-lo em todo o país.
O B-ready já era um sucesso na Europa e, apesar de chegar somente agora oficialmente por aqui, já tinha fãs cativos no Brasil por meio de lojas de doces importados. A chegada oficial do produto em terras brasileiras facilita muito a distribuição do snack Nutella B-ready que tem preço sugerido de R$ 3,50.
“Sempre tivemos a máxima atenção na qualidade dos nossos produtos e de suas matérias-primas, e o fato de Nutella ser líder no mercado de avelãs do mundo, desde a sua criação, em 1940, justifica o sucesso do novo snack na Europa e agora é a vez dos brasileiros “, explica Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella da Ferrero do Brasil.
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola