Festival Élan 2025 premia 30 cases em São Paulo

Evento em São Paulo bate recorde de inscrições, premia cases de destaque em 30 categorias e reforça espaço da criatividade na comunicação

Pedro Aguirra

18.08.2025

Festival Élan 2025 premia 30 cases em São Paulo

A quinta edição do Festival Élan foi realizada nos dias 12 e 13 de agosto, no Teatro do Hotel D Jaraguá, em São Paulo, reunindo a comunidade de comunicação para dois dias de debates, palestras e a tradicional cerimônia de premiação.

Neste ano, o festival bateu recorde de inscrições, com 286 cases em 30 categorias. Ao todo, 90 finalistas foram apresentados ao público antes da divulgação dos vencedores.

Entre os premiados, destacam-se “Show do Campeão” (Sportingbet, DPZ, SBT) em Branded Content, “Saque FGTS” (Banco Inter, Guerrilha Filmes) em Filme, “Despedidas que Acolhem” (Memorial Jardim da Vida, Citrino Digital Partner) em Branding e “F-Search” (ONG Mães da Sé, Agência Cappuccino, Weber Shandwick) em Design e Artes Visuais.

Na categoria Inteligência Artificial, o vencedor foi “Leo Zap” (SuperFrango, Agência Filadélfia). Já em Impacto Social, o destaque ficou para “Sensação Térmica da Urgência” (Cruz Vermelha São Paulo, Lew'Lara\TBWA). O prêmio Élan, principal reconhecimento do festival, foi para “Fora da Bolha: Engajamento Digital”, da Escola da Indústria Criativa da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), com a Agência Unbox.

O evento também contou com palestras e painéis com representantes de empresas como Claro, Pepsico, Unilever, SBT, DPZ, 3C Gaming e CMLO&CO, além de executivos de agências e produtoras.

O Festival Élan é organizado pelo Amigos do Mercado e teve patrocínio de Aioros Studios, Lumix Mídia, Content Club, Ivoire, Oitorama Retail Media, OOH Brasil, SBT, Unilever, Retail Media e 3C Games, com apoio da Inarco, MIB Brasil e AD+R.

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