LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Depois de anunciar o fim dos cookies, Google apresenta nova alternativa para os anunciantes; a FLoC, nova tecnologia de anúncios, já está sendo testada
Adnews
05.04.2021
Agora o Google está testando o Federated Learning of Cohorts (também conhecido como FLoC), sua nova tecnologia experimental para direcionar anúncios.
Um switch foi mudado silenciosamente em milhões de instâncias do Google Chrome, o teste funciona assim: esses navegadores começarão a classificar seus usuários em grupos com base no comportamento, em seguida, compartilhar rótulos de grupo com rastreadores de terceiros e anunciantes em toda a web. Um conjunto aleatório de usuários foi selecionado para a avaliação e, no momento, eles só podem cancelar a desativação de cookies de terceiros.
Tudo o que o navegador exibe é um ID e todo o seu histórico de navegação e outros dados permanecem localmente.
O FLoC ainda está em fase de teste, e foi criado como uma alternativa ao tipo de cookie que as empresas de tecnologia de publicidade usam hoje para rastreá-lo na web.
Para o Google, o FLoC é uma boa alternativa pois ele pode proporcionar bons resultados aos anunciantes e, ao mesmo tempo, manter a privacidade do usuário por não permitir que ele seja facilmente identificado.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.