LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Descubra como conseguir o novo item do Fortnite de forma gratuita
Adnews
29.04.2022
A atualização v20.20 do Fortnite está trazendo uma série de mudanças para os jogadores e, de 22 de abril a 2 de maio, The Origin terá Quests Covert Ops disponíveis para todos que estiverem dispostos a enfrentá-los. A recompensa? A picareta Secret Sledge, uma ferramenta de colheita cosmética gratuita para usar no jogo. Haverá um total de quatro missões, com cada missão com duração de dois ou quatro dias.
Os jogadores de Fortnite também precisarão ter completado a missão anterior antes de poder iniciar a próxima missão, portanto, como cada missão está disponível apenas por um tempo limitado, certifique-se de eliminar cada missão de Covert Ops antes que o tempo expire. As datas e horários de cada missão são as seguintes:
A Quest 1 começará em 22 de abril às 9h ET e termina em 26 de abril às 8h59 ET
A Quest 2 começará em 26 de abril às 9h ET e termina em 28 de abril às 8h59 ET
A Quest 3 começará em 28 de abril às 9h ET e termina em 30 de abril às 8h59 ET
A missão 4 começará em 30 de abril às 9h ET e termina em 2 de maio às 8h59 ET
Após a conclusão da linha de missões Covert Ops, os jogadores receberão um token que permitirá o acesso à próxima missão Covert Ops quando for a hora de desbloquear a missão. O iFireMonkey também compartilhou uma prévia de como será o Secret Sledge, que, no que não deve ser uma surpresa para ninguém, é uma grande marreta. Tem detalhes em vermelho, amarelo, laranja, marrom e preto na cabeça do martelo com uma longa alça preta.
Cada missão permanecerá ativa no Fortnite até o minuto em que a próxima começar, portanto, se você precisar concluir apenas um último objetivo e forem 8h ET, ainda terá 59 minutos para terminar a missão e se qualificar para a próxima.
Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.