No Dia da Cerveja, Ambev celebra sua presença em diferentes modalidades esportivas
Não importa a modalidade, companhia promove grandes brindes com torcedores e fãs em todo o Brasil
As peças já podem ser adquiridas por meio do site oficial da marca
Adnews
16.12.2021
Com o objetivo de trazer cada vez mais o Free Fire para o mundo real, o jogo se une à Riachuelo e lança uma coleção especial inspirada no universo do game. As peças já estão disponíveis e podem ser adquiridas no site da varejista.
A coleção é composta por dez camisetas, sendo seis infanto juvenis e quatro pensadas para o público masculino adulto. Além disso, foi lançado um conjunto de moletom angelical, réplica da cobiçada skin do jogo, para o público jovem.
A paleta de cores escolhida para a collab é composta por tons de preto e amarelo, característicos da marca Free Fire. As grafias e desenhos, por sua vez, trazem elementos e simbolismos do jogo, tirando-os da tela virtual e inserindo-os no cotidiano.
As peças criadas em parceria com a Riachuelo foram pensadas para que a comunidade do Free Fire se sinta dentro do universo do jogo.
“Como a maior detentora de licenciados do mercado, estamos sempre buscando novidades que transportem os fãs para dentro de seus universos favoritos e por isso preparamos uma coleção incrível, bem fiel ao game e que deve agradar os amantes do Free Fire”, afirma Julia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.
A nova coleção chega após as skins do jogo terem sido as estrelas do primeiro desfile de skins em uma das maiores semanas de moda no mundo: no desfile de abertura da SPFW, em novembro.
No último mês, o Free Fire também lançou sua primeira campanha global de marca chamada Battle In Style (Se Joga no Estilo), que ganhou uma identidade própria no Brasil: “O Jogo Virou”.
As ativações da campanha tiveram início no final de outubro, e foram lançadas tanto online, como offline, com banners e cartazes preenchendo São Paulo e o Rio de Janeiro no Metrô da Sé e da Consolação, no BRT, entre outros.
Não importa a modalidade, companhia promove grandes brindes com torcedores e fãs em todo o Brasil
Emissora aposta em personagens e programas clássicos para lançar itens de papelaria, brinquedos e colecionáveis no maior evento do setor nas Américas
Filme protagonizado pelo ex-jogador e apresentador reforça o esporte como elo afetivo que atravessa gerações