Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Executiva chega ao grupo com uma bagagem diferenciada, tendo atuado por anos em empresas que, inclusive, eram clientes do Publicis.
Adnews
16.06.2023
Em mais um passo significativo para ampliar a atuação do Grupo Publicis, a holding anuncia a chegada de Gabriela Onofre como CEO do Publicis Groupe no Brasil.
Pela primeira vez, uma holding de comunicação global coloca uma executiva oriunda do universo do anunciante para assumir a principal posição no mercado brasileiro.
“A Gabi traz a perspectiva do cliente, e nos ajudará a fortalecer nosso foco como parceiros de negócios, priorizando o crescimento das marcas e dos clientes com os quais trabalhamos. Por outro lado, ela também traz uma visão única do mundo de startups. Essa experiência é relevante, já que a tecnologia cada vez mais está redefinindo a indústria publicitária”, afirma Monica Gadsby, CEO do Publicis Groupe na América Latina.
Desde 2019, Gabi estava trabalhando no universo das startups. Era sócia e vice-presidente de Comunicação e Marketing da Unico, idtech de soluções de identidade digital. Antes, construiu uma carreira de mais de 25 anos em grandes anunciantes, ocupando os cargos de Chief Marketing Officer (CMO) da P&G no Brasil e de líder global de Marketing de Sempre Livre, marca da Johnson & Johnson.
Em 2020, ela foi uma das homenageadas pelo Women To Watch. Também é membro do Women Corporate Directors, entidade global de conselheiras de empresas.
Para a executiva, o Publicis Groupe Brasil é muito forte em dados, tecnologia, mídia, commerce, produção, PR e social, além de contar com agências criativas premiadas mundialmente, o que permite um trabalho profundo e personalizado.
“Fui, por muitos anos, cliente de várias agências do grupo, com as quais construí grandes negócios e marcas. Acredito que essa parceria vai proporcionar a experiência inédita de sermos um grupo de agências com cabeça de cliente, literalmente”, celebra.
O Grupo Publicis recebe Gabriela Onofre certos de que, com o excelente histórico em transformação e geração de resultados da executiva, o Grupo Publicis Brasil segue firme em seus propósitos.
Tá sabendo?
Também neste mês, o Publicis Groupe anunciou a criação de um Hub de Comunicação para reunir todos os times das agências que compõem o grupo no Brasil (Arc, DPZ, Le Pub, Leo Burnett Tailor Made, One, Performics, PMX, Prodigious, Publicis Brasil, Publicis Health, Publicis Play, Sapient e Talent Marcel) em um só núcleo.
O Hub de Comunicação será liderado por Andrea Assef, head de Comunicação do Publicis Groupe, e contará com um time de lideranças formado pelos principais diretores oriundos das agências do grupo: Daniela Barile, Jef Martins, Leonardo Araujo e Rejane Romano.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA