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No vídeo, publicado no Instagram da influenciadora, Camila aparece mandando uma mensagem para Yasmin Yassine, do Vênus Podcast, dizendo que está a caminho do estúdio.
Pedro Aguirra
04.08.2025
O deslize da podcaster Camila Fremder — que viralizou ao confundir o estúdio e dar uma entrevista no podcast errado — ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (31), com a estreia de uma campanha de oportunidade da Nescafé Pro-Energy. A ação foi criada pela Publination e entrou no ar menos de 24 horas após o episódio repercutir nas redes sociais.
No vídeo, publicado no Instagram da influenciadora, Camila aparece mandando uma mensagem para Yasmin Yassine, do Vênus Podcast, dizendo que está a caminho do estúdio. No entanto, ao perceber que cometeu o mesmo erro da semana anterior, ela se corrige e segue para o local certo. Já no destino correto, experimenta Nescafé Pro-Energy e recebe o alerta da anfitriã: só com energia e foco — como o da bebida funcional da marca — é possível evitar esse tipo de confusão.
A campanha aproveita o bom humor com que a própria Camila compartilhou o episódio, que a tornou um dos assuntos mais comentados nas redes. A bebida funcional da Nestlé, disponível nos sabores Cappuccino Clássico, Chococino e Cappuccino com Canela, foi posicionada como aliada para quem precisa manter a atenção no dia a dia corrido.
“Campanhas de oportunidade funcionam quando têm contexto, timing e verdade. Não é só agir rápido, temos que entender onde a marca realmente entra na conversa de forma natural e relevante", afirma Giu Sinhorini, head de planejamento da Publination.
Felipe Custódio, gerente de marketing de influência da Nestlé, reforça: “Não basta estar atento aos assuntos quentes que surgem a partir das comunidades. É preciso entender que a marca não pode interromper o assunto, mas participar de forma orgânica”.
Assista ao video: https://www.instagram.com/reel/DM04UBxvhc6/?igsh=MTlvdmJsbTQ2cHV2YQ%3D%3D
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Entre os temas discutidos estão o fortalecimento de marcas locais, a expansão dos marketplaces e o avanço das tecnologias de inteligência artificial aplicadas ao varejo online.
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