Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A fim de promover Free Guy, a Disney convidou Gil do Vigor e o Porta dos Fundos, para produzirem conteúdos especiais sobre o filme
Adnews
20.08.2021
Free Guy: Assumindo o Controle chegou ontem (19) nos cinemas e, para promover o lançamento da 20th Century Studios, a Disney convidou o ex-BBB e influenciador, Gil do Vigor, e o grupo de comédia no Youtube, Porta dos Fundos, para produzirem conteúdos especiais anunciando a estreia do filme.
Com direito a um reaction do trailer oficial do filme, Gil do Vigor se vestiu do personagem principal Guy e dirigiu seu próprio comercial em um vídeo postado em seu perfil no Instagram que, atualmente, conta com 14,5 milhões de seguidores.
Já o canal Porta dos Fundos, que possui mais de 16,5 milhões de inscritos no Youtube, produziu um vídeo hilário que apresenta um marido jogando um jogo virtual, assim como Free Guy: Assumindo o Controle, e é indagado pela esposa do porquê o avatar dela ter as mesmas características que sua versão real.
Em Free Guy: Assumindo o Controle, em cartaz nos cinemas, Guy (Ryan Reynolds) é um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) de um jogo de videogame interativo e então, decide se tornar o herói de sua própria história. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo. Confira o trailer abaixo.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.