Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Gil do Vigor, que já era fã da Motorola antes de se tornar conhecido nacionalmente, vai estrelar uma série de ações no digital. Saiba mais
Adnews
11.06.2021
A Motorola fechou parceria com Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor. O economista, que conquistou fãs por todo o País durante sua participação no Big Brother Brasil e usava smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais, vai estrelar uma série de ações no digital e nos pontos de venda.’
A associação de Gil do Vigor com a Motorola começou quando ele ainda estava confinado. Os fãs descobriram que os posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone Motorola, e vários memes surgiram de maneira espontânea nos últimos meses. Agora, Gil continuará conectado aos seguidores, por meio da marca, com um moto g100, carinhosamente apelidado de Moto Gil.
A primeira colaboração da parceria será promovida neste Dia dos Namorados. Gil vai ajudar o público a encontrar o match perfeito de seus crushs com os smartphones da família moto g, a linha mais diversa da Motorola, com modelos para todos os estilos. Para participar é simples: os usuários devem enviar seus tipos de crush nos perfis da Motorola Brasil no Twitter e no Instagram. Gil vai contar quais são as combinações perfeitas nos dias 11 e 12 nos seus canais próprios e da marca.
“Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos. Hiperconectado, ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda”, conta Andrea Brandi, brand marketing manager Brasil da Motorola.
No projeto, a Jüssi, agência de comunicação da Motorola, foi a responsável pela estratégia que uniu o artista com a marca – que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil. Partindo de um social listening que monitorou o crescimento das menções do aparelho Motorola usado pelo artista, o time da agência mapeou as oportunidades e traçou um plano 360º que envolverá o novo embaixador da marca nas próximas campanhas.
A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil do Vigor e marcas. No projeto, foi a responsável por unir a artista com a Motorola – marca que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.