Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Em “react descontrolado”, Gil do Vigor solta todo seu descontrole por Bis Xtra!
Adnews
31.05.2021
Saiu o primeiro comercial estrelado pelo novo garoto propaganda de Bis, o Gil do Vigor! Poucas semanas após o anúncio da parceria entre o ex-bbb e a marca, Bis lançou o “React Descontrolado”, vídeo em que Gil aparece reagindo ao cholocate Bis Xtra e é claro que o economista expressou todas as caras e bocas já conhecidas pelo público do BBB.
As famosas falas “AAAI, Brasiiilll”, “Arreeepiei” e “cachorrada” aparecem durante o vídeo react, demonstrando todo o descontrole causado por Bis Xtra. O comercial estreia a campanha da agência David para a linha Xtra com Gilberto e deve trazer outras versões mais curtas, tendo entre 6 e 15 segundos.
De acordo com diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil, Renata Vieira, Gil esteve livre para ajudar na composição da campanha. “Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o Bis. O resultado ficou melhor do que prevíamos”, declarou.
Renata Vieira também comentou que o ex-bbb tem o “descontrole extra” que o chocolate apresenta, e por isso, representa tão bem a linha. “Como todos os produtos da nossa marca, BIS Xtra tem uma imagem divertida, irreverente, e, assim como o Gil, tem um “descontrole extra”. Por isso não poderíamos convidar outra pessoa para apresentar essa ativação.”
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.