São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A emissora garantiu os direitos de transmissão de dois dos maiores campeonatos estaduais do país até 2023
Adnews
19.01.2022
A Globo fechou acordos com as Federações Gaúcha e Mineira de Futebol que garantem a transmissão dos jogos dos estaduais por duas temporadas. Os direitos são válidos para todas as plataformas que a empresa transmite seus produtos no país.
Para o Campeonato Gaúcho, o acordo tem exclusividade para todas as 72 partidas do torneio, com transmissão na TV aberta, através da RBS, afiliada da TV Globo na região, no canal de televisão por assinatura sportv e no Premiere.
No caso do Campeonato Mineiro, o contrato garante a exibição exclusiva de todos os jogos do Atlético Mineiro, Cruzeiro e América, incluindo toda a fase final, com exceção das partidas em que o Cruzeiro for mandante na temporada 2022, totalizando mais de 25 partidas que podem ser transmitidas.
A produção das partidas será da Globo que, além de colocar em campo seu time de craques da narração e dos comentários para as transmissões, prepara também uma ampla cobertura multiplataforma das competições diariamente ao longo da programação da TV Globo, do sportv e no GE.
Os assinantes serviço de pay per view da Globo para esportes, o Premeire, terão disponíveis jogos dos campeonatos Gaúcho, Mineiro, Paulista e Pernambucano, além das principais competições nacionais, como as séries A e B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil
Ao todo, são quase 1000 jogos ao vivo nesta temporada para que os amantes do futebol possam acompanhar o seu time e ainda ajudar o clube do coração, já que a Globo transfere parte da assinatura do Premiere para as equipes que tem transmissão no serviço.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.