Globoplay tem crescimento de 11% e enxerga lucro no futuro

Interesse em conteúdos ao vivo ajudou a impulsionar as vendas

Adnews

03.06.2022

Globoplay tem crescimento de 11% e enxerga lucro no futuro

A recente crise de alguns streamings pareceu não afetar em nada o crescimento da GloboPlay, que mostrou um crescimento no primeiro trimestre de 2022 e teve um aumento de 50% de arrecadação.

Os números foram exibidos nesta quarta-feira (1) para os funcionários da emissora. Segundo o Notícias da TV, será feita uma live hoje (6) em uma transmissão com Ricardo Waddington, diretor dos Estúdios Globo, e Manuel Belmar, líder da área de Finanças, Jurídico e Infraestrutura.

De acordo com o documento apresentado, conteúdos ao vivo e o aumento de interesse em acompanhar o reality show Big Brother Brasil 22 ao vivo ajudaram a impulsionar as vendas acima da média.

Entre o dinheiro recebido com o Globoplay, venda de programas ao exterior e assinaturas de tv paga, a emissora conseguiu R$ 1,396 bilhão, superando o número de R$ 1,316 bilhão no ano passado.

“As adversidades destes últimos anos não nos impediram de avançar nos nossos processos de transformações. Os esforços realizados para atingirmos uma boa performance no ambiente digital, tanto em publicidade quanto no streaming, já dão resultados”, afirma o presidente da emissora Paulo Marinho.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões