LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Ação conta com a participação de dez streamers de destaque na América Latina, que transmitem sessões de RPG de mesa com narrativa baseada no mais recente conteúdo da franquia de games da Blizzard
Adnews
01.12.2022
A GMD, agência de marketing digital que é referência nos mercados de games e entretenimento, acaba de assinar a campanha de lançamento de Dragonflight, nova expansão de World of Warcraft (WoW), famoso jogo do gênero MMORPG da Blizzard. Repleta de criatividade e nostalgia, a ação se conecta diretamente com os gamers por meio de streamers famosos do segmento que, motivados pela chegada do novo conteúdo, promovem lives ao lado de amigos jogando campanhas de um tradicional RPG de mesa inspirado em Dragonflight.
A campanha internacional feita pela GMD, que será veiculada até 9 de dezembro, será lançada com uma versão para o Brasil e outra para os países de língua espanhola da América Latina. Cada uma será dividida em quatro episódios transmitidos ao vivo pelos canais oficiais da Blizzard e dos próprios influenciadores na Twitch. No Brasil, o time de influenciadores é composto por Haru, Yetz, Eduquesa e Gustavo Nader, além de Gruntar, o mestre que cria e conduz a narrativa. Já nos demais países o time é formado por Vraymar (mestre), Blizzholics, Dange, Lolirot e Viciosin.
Paralelamente às lives, também serão realizadas campanhas de mídia em diversos portais estratégicos da América Latina, inclusive do Brasil, e haverá uma dinâmica gamificada no Instagram, em que a interação dos usuários com os posts definirá uma narrativa a ser seguida por cada pessoa que engajar com o conteúdo – uma experiência que espelha a de um RPG, onde os jogadores precisam fazer escolhas para descobrir o que acontecerá em seguida. A já está no ar e teve início no próprio perfil do World of Warcraft, em 17/11.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.