PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
GNT e L’Oréal se unem para a realização de comercial no programa “Saia Justa”
Adnews
19.05.2022
O próximo episódio do “Saia Justa”, que vai ao ar ao vivo no GNT no dia 18 de maio, contará com uma ação inédita personalizada para a Inoa, coloração permanente de L’Oréal Profissionnel. O produto não tem amônia na composição, e por ser ativado por óleo, potencializa a cor e traz brilho e nutrição. É também ideal para todos tipos de cabelos, mas sobretudo para os cacheados, pois mantém o formato do cacho intacto.
No quadro, que se passa em um salão de beleza, a apresentadora do “Saia Justa” Larissa Luz, que já passou por várias transformações capilares, encontra a influenciadora Vitória Lorrayne, que alisava os fios na adolescência até viralizar nas redes sociais, em 2016, com uma foto de seus cachos. Na época, ela viu quantas meninas se identificavam com ela e pediam dicas de beleza. As duas batem um papo sobre as histórias e a relação delas com os cachos, e a importância dos seus cabelos em diferentes fases de vida.
Comandado por Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Luana Xavier, o “Saia Justa” traz diversas pautas contemporâneas e convidadas especiais, com exibição ao vivo, todas as quartas, às 22h45, no GNT.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.