Novelis recicla 20 bilhões de latas e reforça liderança na economia circular do alumínio
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
GOL reforça compromisso com a saúde com ação divulgada por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia
Adnews
14.04.2021
Reforçando compromisso com a saúde em meio a um momento crítico da pandemia, a companhia aérea GOL está lançando um conteúdo especial sobre o uso de máscaras por meio de uma ação no Instagram @voegoloficial.
A inciativa é uma parceria com a agência Purple Cow. A Companhia GOL Linhas Aéreas criou um filtro com as três opções de máscaras permitidas dentro das aeronaves:
Clique aqui para acessar o filtro: https://www.instagram.com/ar/713728565973713.
A ação de conscientização conta com divulgação, que está sendo feita por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia.
Participa da ação os influenciadores: Gabriel Dias, do @falandodeviagem, Lu Campos @lucamposassis_ e Thiago Paes, do @paespelomundo, além do tiktoker Thiago Roldão e @tati_piloto, do time de águias da GOL.
“A gente pensou nesse jeito diferente de informar as pessoas buscando mais visibilidade. É importantíssimo ressaltarmos a importância do uso das máscaras mais eficientes nesse momento tão delicado para todos”, diz Marcelo Fedrizzi, head de criação da Purple Cow.
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.
Produtora fundada por Roger Nunes aposta em criatividade humana e estrutura modular para atender agências e marcas
Ação durante jogo do São Paulo integra estratégia que incentiva declarações de amor