Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
GOL reforça compromisso com a saúde com ação divulgada por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia
Adnews
14.04.2021
Reforçando compromisso com a saúde em meio a um momento crítico da pandemia, a companhia aérea GOL está lançando um conteúdo especial sobre o uso de máscaras por meio de uma ação no Instagram @voegoloficial.
A inciativa é uma parceria com a agência Purple Cow. A Companhia GOL Linhas Aéreas criou um filtro com as três opções de máscaras permitidas dentro das aeronaves:
Clique aqui para acessar o filtro: https://www.instagram.com/ar/713728565973713.
A ação de conscientização conta com divulgação, que está sendo feita por influenciadores e por integrantes do time de águias da Companhia.
Participa da ação os influenciadores: Gabriel Dias, do @falandodeviagem, Lu Campos @lucamposassis_ e Thiago Paes, do @paespelomundo, além do tiktoker Thiago Roldão e @tati_piloto, do time de águias da GOL.
“A gente pensou nesse jeito diferente de informar as pessoas buscando mais visibilidade. É importantíssimo ressaltarmos a importância do uso das máscaras mais eficientes nesse momento tão delicado para todos”, diz Marcelo Fedrizzi, head de criação da Purple Cow.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.