Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Última alteração ocorreu em 2014, e novo modelo traz alteração leve
Adnews
07.02.2022
A diferença é sutil. Mesmo assim, essa é a primeira mudança de logo do navegador Chrome em oito anos. A informação foi publicada nas redes sociais de Elvin Hu, designer do Google.
“Simplificamos o ícone principal da marca removendo as sombras, refinando as proporções e iluminando as cores, para alinhar com a expressão de marca mais moderna do Google”, disse Elvin Hu.
O designer também conta que a proximidade dos tons de verde e vermelho traziam uma sensação desagradável e por isso decidiu intensificar as cores.
A empresa segue a tendência do design minimalista adotado por outros navegadores como Mozilla Firefox. Logos simples e sem muitos contornos e sombras foram bem adotadas pelas equipes de identidade visual e estão conquistando espaço nos últimos anos.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.