JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Última alteração ocorreu em 2014, e novo modelo traz alteração leve
Adnews
07.02.2022
A diferença é sutil. Mesmo assim, essa é a primeira mudança de logo do navegador Chrome em oito anos. A informação foi publicada nas redes sociais de Elvin Hu, designer do Google.
“Simplificamos o ícone principal da marca removendo as sombras, refinando as proporções e iluminando as cores, para alinhar com a expressão de marca mais moderna do Google”, disse Elvin Hu.
O designer também conta que a proximidade dos tons de verde e vermelho traziam uma sensação desagradável e por isso decidiu intensificar as cores.
A empresa segue a tendência do design minimalista adotado por outros navegadores como Mozilla Firefox. Logos simples e sem muitos contornos e sombras foram bem adotadas pelas equipes de identidade visual e estão conquistando espaço nos últimos anos.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates