Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em…
Adnews
23.02.2021
Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em EaD.
Barbieri tem mais de 21 anos de experiência nas áreas de marketing digital e e-commerce. Iniciou sua carreira no Submarino.com em 1999, depois passou por empresas como Pernambucanas, ZAP Imóveis, UOL, Via Varejo e Carrefour.
“Acredito no grande crescimento que o marketing digital, e todas as suas sinergias atuais com o mundo online, trará para a agência e seus clientes”, diz Barbieri. “Estou muito feliz em fazer parte desse time que se dedica intensamente para encantar todos os seus clientes”, comemora o executivo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA