Gotcha tem novo head de marketing digital

Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em…

Adnews

23.02.2021

Gotcha tem novo head de marketing digital


Alexandre Barbieri assume o cargo de head de marketing digital na Gotcha. O profissional vem da rede de ensino superior Laureate Brasil, onde atuava como head de e-commerce e marketing digital em EaD.

Barbieri tem mais de 21 anos de experiência nas áreas de marketing digital e e-commerce. Iniciou sua carreira no Submarino.com em 1999, depois passou por empresas como Pernambucanas, ZAP Imóveis, UOL, Via Varejo e Carrefour.

“Acredito no grande crescimento que o marketing digital, e todas as suas sinergias atuais com o mundo online, trará para a agência e seus clientes”, diz Barbieri. “Estou muito feliz em fazer parte desse time que se dedica intensamente para encantar todos os seus clientes”, comemora o executivo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental