Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Na última terça-feira, 22, foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro, e a Volvo decidiu inaugurar o Volvo Garden Station, um espaço para recarregar as energias e ter uma visão…
Adnews
25.09.2020
Na última terça-feira, 22, foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro, e a Volvo decidiu inaugurar o Volvo Garden Station, um espaço para recarregar as energias e ter uma visão de um futuro melhor e mais sustentável para as cidades. Para isso, a marca pensou em dois símbolos que pudessem acolher e transformar a experiência e reflexão das pessoas dentro de um estabelecimento feito para carros.
No bairro de Pinheiros, em São Paulo, os admiradores de boas ações vão encontrar um posto de combustíveis transformado em um espaço de convivência urbana! Sendo mais claro, um lindo lugar o qual não existe queima de combustíveis e os carros são elétricos, ajudando ainda mais o meio ambiente!
“Estamos trazendo uma imaginação de como seria um mundo sem carros movidos a combustível fóssil. O dia em que todos os carros forem elétricos, postos de gasolina se transformarão em outros ambientes, devolvendo para as pessoas espaços das cidades”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.
E aí, já está sonhando com esse novo mundo? A Agência Grey e a Volvo inauguraram o Volvo Garden Station no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, e espera o público para mostrar que ‘O futuro é o elétrico!’. O objetivo para esta união entre Grey e marca é estimular a reflexão sobre o uso do automóvel e promover novas formas de mobilidade urbana, para diminuir a poluição, e melhorar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas.
Nada melhor do que se sentir conectado com a natureza, não é mesmo? E esse é o foco do Garden Station, trazer o foco nas pessoas, nos ciclistas, no convívio, no verde e na natureza! É a forma de resgatar um espaço símbolo dos desafios causados pelo uso de carros e combustíveis fósseis, transformamos em um espaço de convivência urbano.
O Garden Station é uma ideia concebida pela Grey Brasil em parceria com a agência de live marketing Casulo e vai de encontro ao propósito da Volvo de falar sobre inovação, sustentabilidade e novas formas de mobilidade. A ativação faz parte de uma série de experiências que a marca promoverá em torno do universo da eletrificação automotiva nos próximos meses.
FICHA TÉCNICA:
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.