Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O novo portal é mais moderno e acessível, incluindo todas as marcas que fazem parte do ecossistema do Grupo Boticário
Adnews
31.01.2022
Acompanhando as tendências do mundo digital e buscando um site mais dinâmico e acessível, a HouseCricket, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, ficou responsável pelo novo endereço que marca o lançamento de uma nova etapa do Grupo Boticário.
Inspirada nos valores e missão da companhia, que propõe transformar a vida das pessoas por meio da beleza, a HouseCricket criou um portal com navegação e busca de informações facilitada, com enfoque na acessibilidade nas ferramentas de layout.
O Boticário, Vult, Eudora, BeautyBox e diversas outras marcas que fazem parte do Grupo podem ser encontradas no novo portal, que apresenta conteúdos inspiradores, dicas de beleza, impacto social Fundação e Instituto Grupo Boticário, e diversas frentes que destacam o sucesso responsável com o qual a empresa se compromete. O ecossistema do Grupo Boticário reúne colaboradores, fornecedores, parceiros, consumidores e revendedores que cada vez mais poderão estar mergulhados nos compromissos da marca, e descobrindo mais sobre seus valores, acessando o novo site.
Os Compromissos Para o Futuro, divulgados em 2021, estão publicados em uma página inteiramente dedicada a eles. Com isso, a empresa busca evidenciar a transparência na gestão de suas metas, bem como, engajar a sociedade em prol de um futuro mais sustentável e inclusivo, focando em práticas socioambientais.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.