PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Além de brindes, campanha conta com food truck e fotos com boneca 3D
Adnews
11.10.2021
O Habib’s divulgou sua mais nova parceria com a Sanrio, empresa responsável pela criação dos icônicos personagens de Hello Kitty & Amigos. Ao todo, são seis opções que virão com a compra do Kit Infantil das redes Habibs ou Ragazzo.
Os brindes incluem a opção de kit snacks estampados com o rosto dos personagens ou brinquedos como o food truck e maleta da Hello Kitty. O kit infantil será vendido a partir de R$23,90, mas os brinquedos também poderão ser adquiridos individualmente.
“Comemorar esta data tão importante é muito especial para a Sanrio. Estamos muito felizes em realizar essa parceria com o Grupo Habib’s no Dia das Crianças. Esperamos que todos se divirtam com os brindes e tenham uma experiência fantástica com a Hello Kitty & Amigos “, comenta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio.
Além dos brindes, o Habib’s disponibilizará um food truck, uma boneca 3D da Hello Kitty e Photo Opportunity em unidades selecionadas para os consumidores tirarem fotos.
A rede também conta com uma decoração especial para a data comemorativa, assim como materiais temáticos da Hello Kitty para as crianças colorirem. Os detalhes da promoção se encontram nos sites oficiais do Habib’s.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.