Habib’s transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita

Habib’s transforma experiência do drive-thru e lança promoção inédita

A campanha Placa Premiada representa um novo passo na evolução do canal, oferecendo ao consumidor conveniência, diversão e vantagens a cada compra

O Habib’s apresenta seu novo conceito de drive-thru: o Drive Sempre Genial, com a primeira superpromoção da categoria de restaurantes. A campanha Placa Premiada oferecerá R$ 3 milhões em prêmios instantâneos e em sorteios especiais para os carros que passarem pelos drives da marca em todo o Brasil. A campanha foi criada pela VMLY&R.

Esta campanha é mais um passo na evolução do drive-thru da rede, que busca transformar a experiência do consumidor neste canal. Atendendo mais de 10 milhões de carros por ano e tornando-se, ao lado do delivery, um dos principais canais de conveniência da atualidade e do futuro, a modalidade já representa atualmente 25% das transações da companhia.

“Nos últimos meses, o drive-thru ganhou um novo significado para os consumidores e para o Habib’s, e hoje representa, não apenas um dos nossos principais canais de venda, mas uma nova forma de se relacionar com os consumidores. Pensando nisso, estamos trabalhando em uma estratégia para transformá-lo, cada vez mais, em uma experiência única, oferecendo entretenimento e tecnologia para os clientes”, conta Rafael Polachini, superintendente de Marketing do Habib´s. “Queremos que as pessoas pensem em nosso drive como algo diferente, além de conveniência e que oferece diversão e vantagens. Hoje damos mais um passo nesta evolução”, completa o executivo.

A partir desta semana, pelos próximos três meses, os carros que passarem pelo drive-thru Habib’s serão direcionados por um QR Code para o site Placa Premiada, para participar da roleta virtual e concorrer a prêmios instantâneos de 1, 2, 3 ou 30 bib’sfihas. O resgate do prêmio acontece na mesma hora, junto com a retirada do pedido.

Além disso, a cada R$ 20,00 em produtos Habib’s, os consumidores poderão concorrer semanalmente a prêmios de R$ 10 mil reais, além de um carro ao final da promoção. Para participar, o consumidor deve ser membro ou se registrar no programa de relacionamento da marca – Habibers, cadastrar o cupom fiscal e torcer! Confira vídeo da campanha:

Para participar da promoção Placa Premiada, basta ser um membro do clube fidelidade Habibers e seguir os passos:

  1. Entrar no drive-thru, em uma das lojas Habib’s
  2. Escanear o QR Code disponível na comunicação da promoção
  3. Acessar o site Promoção Placa Premiada e informar o CPF e os 4 últimos dígitos da placa do veículo
  4. Girar a roleta
  5. Caso seja contemplado com um dos prêmios instantâneos, ela fornecerá um código de retirada que deverá ser apresentado ao Caixa, na retirada do pedido, junto como prêmio

E para participar dos sorteios semanais e prêmio final, os Habibers devem:

  1. Adquirir produtos Habib’s, com valor a partir de R$ 20,00
  2. Entrar no site placapremiadahabibs.com.br
  3. Fazer o seu login como Habiber
  4. Cadastrar o seu cupom fiscal e torcer pelos prêmios!
  5. Os resultados serão anunciados semanalmente no mesmo site

A Promoção Placa Premiada é válida de 26 de julho de 2021 a 17 de outubro de 2021. Para conferir mais informações sobre a promoção e as lojas Habib’s pelo Brasil, basta acessar o site: placapremiadahabibs.com.br.

FICHA TÉCNICA

Cliente: PPM Propaganda e Marketing Ltda
Produto: Habib´s
Título: Placa Premiada
Duração:30” e 15”
Agência: VMLY&R
CCO: Rafael Pitanguy
ECD: Rodrigo Almeida, Rafael GilDir.
Criação: Guilherme Aché, Ana Castelo Branco
Criação: Thiago Dias, Yuri Facioli, Rafael Oliveira, Henrique Martins
Atendimento: Leonardo Balbi, Rafael Lopes Cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Eduardo Bacchi, Mariana Soares, Mônica Antunes
Planejamento: Sumara Osório, Paulo Vita, Mayara Pinheiro, Sophie Soares
Mídia: Paula Marsilli, Beatriz Louzão, Mariana Campos, Verônica Belino, Carlos Marcelino
RTV: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Kika Tancredo de Assis | Bárbara Emery | Cléo Gonçalves
Produtora Filme: Awake Film
Direção: Los Pibes
Assistente de Direção: Vinicius Lombardi
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Direção de Arte: Anna Carolina Cestari Cerreti
Produção Executiva: Zahra Staub
Atendimento Produtora: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino
Coordenador de Produção: Raphael Reitano
Assistente de Coordenação: Julia Reis
Diretor de Produção: Victor Lombardi
Foquista: Keller Dias
Maquinista: Wellerson Pinheiro (Gazo)
Eletricista: Rodolfo Alonso
Produtor de Elenco: Bruno Fellsman
Produtora de Objetos Victoria
Figurinista: Giovana Marcondes Battistuzo
Pós-produção: Awake FilmMontagem: Awake Film
Finalizador: Rui Fontes
Coordenação de Pós Produção: Anita Cintra
VFX: Gabriel Teixeira
Color Grading: Psycho n’look
Produtora de som: Cordel ÁudioProdutor de som: André Caccia Bava
Atendimento: André Caccia Bava
Locutor: Kadu Torres
Data de produção: julho/ 2021

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