Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Em meio a retomada das atividades culturais no país, Heineken chama a atenção para a utilização de energia verde e novas formas de ocupação dos espaços urbanos
Adnews
28.10.2021
Na retomada das atividades culturais no país, a Heineken apresenta ativações que mostram que este momento requer também uma nova relação com as cidades. A marca lança oficialmente a plataforma Green Your City, uma série de iniciativas que trazem o olhar de sustentabilidade para a vida noturna, cena cultural e para as relações com as cidades, com compromissos firmados em três diferentes pilares: economia circular, cidades mais verdes e consumo responsável.
Para o lançamento, a marca vai iluminar pontos emblemáticos de três capitais- SP, RJ e BH – além de bares e restaurantes parceiros, como forma de convidar as pessoas a repensarem suas cidades nesse momento de reinício do convício social.
“Como uma marca urbana, nosso olhar se volta às cidades, onde acreditamos que mudanças de comportamento podem ter impactos efetivos. Queremos ser uma ponte para essa transformação, conectando pessoas que fazem a diferença por meio de nossas experiências, incentivando novos hábitos no dia a dia e abrindo espaço para a co-criação de soluções sustentáveis e inovadoras para um futuro cada dia mais verde”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca no Brasil.
A ação também faz parte de uma pré-estreia da nova campanha da marca, “Green Energy”, que reforça a energia renovável como o quarto ingrediente da receita da cerveja. Desde 2020, a Heineken anunciou sua produção com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023, em Jacareí (SP).
Além da produção, a marca já possui parcerias que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto de geração distribuída iniciado este ano. A iluminação das cidades conta com ações de compensação de emissão de CO2. Já abertas ao público, as casas participantes seguem os protocolos de saúde oficiais de cada cidade.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.