Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Ao lado de Banco do Brasil, Claro e Philco, Heineken é a mais nova apoiadora das transmissões da Fórmula 1 na Band
Adnews
10.05.2021
Heineken e Band fecham parceria para as transmissões da Fórmula 1 na temporada 2021. O patrocínio é visto como ferramenta de inovação e tecnologia para o lançamento da Heineken 0.0 e do posicionamento global da marca “When You Drive, Never Drink” ou “Quando você dirigir, nunca beba”, em tradução livre.
A Heineken 0.0 é uma bebida sem álcool, lançada junto com a campanha promovida pela cervejaria que estimula o consumo responsável de bebidas alcoólicas. A exposição da marca acontecerá nas transmissões dos canais Band e BandSports, por meio de propagandas e conteúdos especiais desenvolvidos em parceria com a emissora.
“Por meio deste patrocínio, conseguimos também seguir fomentando assuntos de extrema importância para a sociedade – como consumo responsável e a incompatibilidade de bebidas alcoólicas e direção, além de reforçarmos a Heineken 0.0 como uma alternativa segura para esta ocasião aos quase 3 milhões de telespectadores que acompanham as transmissões ao vivo”, declara Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
Henrique Collor, diretor comercial da Band, afirmou que a emissora trabalhará para fortalecer a ligação dos conteúdos com as marcas:
“Nós ficamos muito satisfeitos em ter a Heineken como patrocinadora das nossas transmissões da F órmula 1. Estamos trabalhando intensamente para, cada vez mais, termos conteúdos com forte conexão com as marcas. A Band vem ampliando o escopo e levando opções muito relevantes para os telespectadores”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA