São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Pouco tempo após o lançamento do trailer oficial de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs do herói dominaram a internet
Adnews
24.08.2021
Logo após a Sony e a Marvel lançaram o trailer oficial de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”, os fãs de Peter Parker dominaram as redes sociais. Em pouco tempo, termos como “Homem-Aranha”, Peter Parker”, “Doutor Estranho”, “Doutor Octopus” e até “Wanda”, entraram para os assuntos mais comentados do Twitter.
Ao mesmo tempo, diversos fãs do herói não perderam tempo e publicaram diversos memes sobre o lançamento. Sendo assim, separamos as melhores reações dos fãs da internet, que vão desde o moletom de Stephen, até a aparição aclamada de Doutor Octopus, o icônico vilão do Homem-Aranha 2, estrelado por Tobey Maguire, veja tudo abaixo.
O elenco de Homem-Aranha 3 promete ser o mais estrelado da franquia, reunindo grandes nomes do mundo cinematográfico. Além de nomes já conhecidos de filmes anteriores, como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, o filme contará com os retornos aguardados de Tobey Maguire e Andrew Garfields. Juntamente com os heróis já conhecidos, retornam os atores de seus respectivos vilões, como Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro). Além disso, também foi revelada a aparição de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.
Enquanto a produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. A direção, por sua vez, fica com Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição. Lembrando, que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” possui estreia prevista para o dia 16 de dezembro nos cinemas.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.