São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Novo filme do Homem Aranha promete versões antigas dos vilões e fãs esperam ver os outros atores que interpretaram o herói
Adnews
29.11.2021
Homem Aranha: Sem Volta para Casa é um dos, se não o filme mais aguardado do ano. Milhares de fãs pelo mundo estão ansiosos para ver o filme, principalmente na estreia do filme. Com tantas pessoas aguardando para ver o cabeça de teia nas telonas, o ideal é comprar o ingresso o quanto antes.
Como a maioria dos blockbusters, o filme terá a venda de ingressos antecipada, para aqueles que garantir antes da hora. A pré venda de ingressos para o novo filme do Homem Aranha abre nesta segunda feira, dia 29 de Novembro, ao meio dia. O ingresso pode ser comprado no site do Ingresso.com.
O filme estreia no dia 16 de Dezembro nos cinemas e irá continuar a trama de Peter Parker, que está sendo acusado de matar um inimigo e teve sua identidade revelada. O motivo de tantos fãs estarem esperando o filme é a possível aparição dos outros dois Homens Aranha: Tobey Maguire e Andrew Garfield.
Apesar dos dois atores ainda não terem sido confirmados, tudo nos trailers do filme indicam que eles estarão presentes na produção. Além dos atores que interpretaram os heróis, os vilões dos antigos filmes do amigão da vinzinhança também estarão de volta, também interpretados pelos atores originais.
Enquanto o filme não estreia, a Sony continua sua campanha de marketing. Ainda que o filme esteja se apoiando no mistério envolvendo a aparição dos outros Aranhas, boa parte do marketing está focando nos vilões. No ultimo poster divulgado pela Sony, o Duende Verde apareceu com um novo visual, confira:
Todos os mistérios envolvendo o filme só serão confirmados depois da estreia no dia 16 (ou antes caso novos spoilers vazem). Até lá os fãs terão que esperar e formular novas teorias sobre o filme.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.