Honda celebra os amantes das duas rodas no Dia do Motociclista

Em nova campanha de Honda Motos, que celebra o Dia do Motociclista, comemorado hoje, dia 27 de julho. A marca traz um filme criado pela agência Publicis, que mostra aquele…

Adnews

27.07.2020

Honda celebra os amantes das duas rodas no Dia do Motociclista

Em nova campanha de Honda Motos, que celebra o Dia do Motociclista, comemorado hoje, dia 27 de julho. A marca traz um filme criado pela agência Publicis, que mostra aquele momento onde o piloto encontra a estrada e mostrando como seria a sensação de liberdade de dirigir uma moto. 

Algumas pessoas ainda sonham em sentir o frescor do vento contra o rosco, ouvir o mais belo ronco do motor embaixo de você e sentir no corpo cada curva e reta que se encontra pela frente, a Honda dá um gostinho disso nesse pequeno vídeo. 

No Dia do Motociclista, a marca não vem falar mais uma vez sobre a importância da segurança ou sobre os números de mortalidades referentes a esse transporte, afinal somos bombardeados todos os dias com essas notícias. A campanha veio mostrar o prazer de dirigir uma moto, trazendo todos os pontos positivos e alegrias para esse dia. 

“Desenvolvemos essa campanha para celebrar o dia do motociclista e, por meio do filme, queremos transmitir a experiência sensorial completa que só quem pilota consegue descrever. É aquela conversa consigo mesmo, dentro do capacete, contemplando o caminho, as curvas, a paisagem, não importa o destino, mas sim a sensação de liberdade”, afirma Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.

A proposta, que além do filme também inclui ações de conteúdo para as redes sociais, é chamada de “Dicionário do Inexplicável” e foi produzida sob a liderança de diretores e produtores motociclistas, com o objetivo de trazer mais realidade ao filme.

O comercial é o primeiro dirigido por Wilson Mateos, desde que se tornou diretor de cena, e foi produzido seguindo todas as orientações de segurança e saúde.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Honda Motos

Filme: Inexplicável

Cliente: Odair Dedicação e Erica Tabata, Lívia Cunha (motociclistas), Thais Teles, Carolina Mamud.

DCO: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino (motociclista)

Diretor de Criação: Fabio Astolpho (motociclista)

Criação:  Adriana Martins e Guilherme Martins

Atendimento: Flavia Cortes, Maria Fernanda Laudisio, Fernando Tolusso, Letícia Carvalho, Renata Santos.

Planejamento: Juliana Elia, Mariana Teixeira, Alina Paloppi, Pedro Rangel (motociclista), Giulia Romanelli

Mídia: Mauricio Almeida, Dante Mennichelli, Monique Reis, Natasha Santoro, Igor Franca, Vinicius Roldan e Larissa Costa

Conteúdo: Cláudia Cecília, Karoline Canin, Milene Torres, Jonatan Cunha, Henrique Dantas, Gabriela Machado, Isabela Arjona, Marcos Paulo e Gustavo Cândido.

RTV: Renata Sayão / Giuliano Springhetti / Welton Noronha (motociclista)

 

Produtora Filme: Violeta

Diretor: Wilson Mateos – Motociclista

Dir de Fotografia: Ale Vianna (Alexandre Luiz Morawski Vianna) –  Motociclista

Coordenação de Produção: Cadu Dantas / Adressa Miyasato

Produção Executiva: Gilberto Pires e Roberta Reigado

Atendimento: Carla Onishi

Montagem: Débora Barboza

Pós Produção: PST VFXColor – Cadu Cippolla

Coordenador de Pós Produção: Rafa Hernandes

 

Produtora de Som: Cabaret

Produtor Executivo: Cayto Trivellato (motociclista)

Produção Musical: Guilherme Azem (motociclista)

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Lu Novelli (motociclista) e Barbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutor: Haroldo Faria

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental