PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Novo comercial brinca com a evolução humana para apresentar o novo modelo de carro totalmente elétrico da montadora
Adnews
31.01.2022
Ainda que a Hyundai não vá anunciar no Super Bowl desse ano, um novo comercial para anunciar os novos modelos da empresa irá ao ar. Os comerciais terão participação especial de Jason Bateman (Arrested Development, Ozark).
A campanha mostra os novo projeto desenvolvido pela Hyundai. O carro chamado de Ioniq 5 ganha destaque por ser um modelo totalmente elétrico da montadora. A marca irá exibir uma série de vídeos na televisão americana para promover o novo modelo.
No primeiro curta, que já foi disponibilizado, Bateman se fantasia com roupas de diferentes períodos da história humana. O vídeo, intitulado de “History of Evolution” tem o intuito de mostrar diferentes evoluções, até chegar na mais recente, que seria o modelo de carro elétrico.
Não é a primeira vez que Jason Bateman trabalha em parceria com a montadora de carros sul-coreana. No Super Bowl de 2019 o ator já havia dado as caras no comercial que a empresa havia transmitido na ocasião, onde ele interpretou um ascensorista de elevador.
Os comerciais produzidos serão transmitidos durante os playoffs da NFL, a liga de futebol americano. O primeiro deles já foi ao ar nesse domingo, dia 30 de Janeiro, durante um dos jogos da competição. O vídeo também está disponível nas próprias redes sociais da Hyundai.
Barney Goldberg, diretor executivo da Innocean USA, gravadora que produziu o comercial para Hyundai, comentou um pouco sobre a ideia por trás da campanha:
“A essência desta campanha é realmente que a primeira versão de algo novo nem sempre é a melhor versão, e às vezes leva tempo para acertar. E ao longo dessa jornada, evolui para algo ótimo”
O segundo comercial, chamado de “Camping” irá mostrar Bateman vestido como um cowboy, falando sobre como o Ioniq 5 é capaz de armazenar quantidades de equipamento suficientes para tornar um acampamento ainda melhor.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.