ibis distribui adesivos que cobrem luzes incômodas do quarto

As marcas ibis e SonoZzz firmaram uma parceria inédita para conscientizar sobre a importância do sono de qualidade. A iniciativa, criada pela agência Publicis Brasil, busca oferecer mais conforto aos…

Adnews

08.04.2025

ibis distribui adesivos que cobrem luzes incômodas do quarto

As marcas ibis e SonoZzz firmaram uma parceria inédita para conscientizar sobre a importância do sono de qualidade. A iniciativa, criada pela agência Publicis Brasil, busca oferecer mais conforto aos hóspedes dos hotéis da rede, com a distribuição dos chamados “adesivos Blackout”, desenvolvidos pela SonoZzz para cobrir luzes de aparelhos eletrônicos como TVs, modens e ar-condicionados.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, 72% da população brasileira enfrenta dificuldades para dormir. A exposição à luz durante a noite é uma das causas, por interferir na produção natural de melatonina, hormônio responsável pela regulação do sono.

Durante esta semana, clientes que fizerem check-in em hotéis selecionados das marcas ibis receberão, junto com a chave do quarto, uma cartela dos adesivos. “Quando o assunto é dormir bem, cada detalhe faz diferença”, afirma a empresa em comunicado. A proposta é permitir que os hóspedes tenham um ambiente mais escuro e adequado ao descanso.

“Escolhemos os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget estrategicamente como parceiros, devido ao reconhecimento das marcas e sua capilaridade em todo o Brasil. Queremos que cada vez mais pessoas descubram que SonoZzz é o melhor aliado na busca por uma noite de sono de qualidade e que ibis é a marca mais segura para uma hospedagem com conforto e segurança pelo melhor-custo-benefício”, diz Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.

A ação também celebra os 50 anos das marcas ibis, que contam atualmente com cerca de 240 unidades no país. Para ampliar o alcance da campanha, influenciadores foram convidados para estadias nos hotéis ibis Salvador Rio Vermelho e ibis São Paulo Ibirapuera. Eles compartilharão suas experiências e mostrarão como os adesivos Blackout contribuem para uma noite mais tranquila. Os conteúdos serão divulgados nas redes sociais da marca, como o perfil @ibis.br no Instagram.

O comercial foi produzido pela PXP e contou com a Jamute como produtora de som.

Assista filme completo:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental