PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
As marcas ibis e SonoZzz firmaram uma parceria inédita para conscientizar sobre a importância do sono de qualidade. A iniciativa, criada pela agência Publicis Brasil, busca oferecer mais conforto aos…
Adnews
08.04.2025
As marcas ibis e SonoZzz firmaram uma parceria inédita para conscientizar sobre a importância do sono de qualidade. A iniciativa, criada pela agência Publicis Brasil, busca oferecer mais conforto aos hóspedes dos hotéis da rede, com a distribuição dos chamados “adesivos Blackout”, desenvolvidos pela SonoZzz para cobrir luzes de aparelhos eletrônicos como TVs, modens e ar-condicionados.
De acordo com dados do Ministério da Saúde, 72% da população brasileira enfrenta dificuldades para dormir. A exposição à luz durante a noite é uma das causas, por interferir na produção natural de melatonina, hormônio responsável pela regulação do sono.
Durante esta semana, clientes que fizerem check-in em hotéis selecionados das marcas ibis receberão, junto com a chave do quarto, uma cartela dos adesivos. “Quando o assunto é dormir bem, cada detalhe faz diferença”, afirma a empresa em comunicado. A proposta é permitir que os hóspedes tenham um ambiente mais escuro e adequado ao descanso.
“Escolhemos os hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget estrategicamente como parceiros, devido ao reconhecimento das marcas e sua capilaridade em todo o Brasil. Queremos que cada vez mais pessoas descubram que SonoZzz é o melhor aliado na busca por uma noite de sono de qualidade e que ibis é a marca mais segura para uma hospedagem com conforto e segurança pelo melhor-custo-benefício”, diz Mauro Ramalho, CCO da Publicis Brasil.
A ação também celebra os 50 anos das marcas ibis, que contam atualmente com cerca de 240 unidades no país. Para ampliar o alcance da campanha, influenciadores foram convidados para estadias nos hotéis ibis Salvador Rio Vermelho e ibis São Paulo Ibirapuera. Eles compartilharão suas experiências e mostrarão como os adesivos Blackout contribuem para uma noite mais tranquila. Os conteúdos serão divulgados nas redes sociais da marca, como o perfil @ibis.br no Instagram.
O comercial foi produzido pela PXP e contou com a Jamute como produtora de som.
Assista filme completo:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.