PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Campanha da Imaginarium fala sobre amor-próprio e deseja ressaltar todo poder que clientes possuem. Saiba mais sobre a coleção!
Adnews
03.06.2021
A Imaginarium, que está sempre lançando produtos para deixar a rotina mais divertida e leve, está inovando em mais uma campanha com temática importante e novos itens para surpreender os fãs da marca, chamada “Em um Relacionamento Sério… Comigo Mesma”.
Dessa vez, a coleção busca ressaltar o amor-próprio, mostrando que se conhecer, olhar pra dentro e se descobrir em cada ponto forte e também nas vulnerabilidades, é assumir um relacionamento sério com a pessoa mais importante da sua vida: você mesmo.
Entre o mix de produtos da coleção estão: massageadores que convidam para um momento de autocuidado, espelhos e itens de decoração, afinal, o bem-estar também está ligado com o espaço em que vivemos.
A campanha também conta com uma taça e vários modelos de canecas e garrafas térmicas com estampas e frases que têm tudo a ver com a temática abordada, além de almofadas, fones de ouvido e diversos modelos de bolsas e mochilas.
Para conectar ainda mais a campanha com os seguidores e clientes da marca, uma parceria com quatro influenciadoras que costumam abordar os temas acerca da coleção também foi feita: cada uma delas farão entregas em formatos variados para o Instagram da marca – para acompanhar, basta seguir na rede social: @sigaimaginarium
Os produtos da coleção já estão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar o e-commerce, clique aqui.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.