Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Gabriela Catuzzo havia perdido acordo por causa da comunidade gamer
Adnews
18.07.2019
No final de junho, Gabriela Catuzzo, conhecida por fazer transmissões ao vivo durante partidas de videogames e influenciadora da Razer, havia perdido o contrato por ser alvo de ataques da comunidade game após uma resposta a uma ofensa (veja aqui).
Nesta quarta-feira, (17), ela publicou em seu Twitter uma foto utilizando os fones de ouvidos da HyperX:
A marca informou para o Adnews que “Atualmente, no Brasil, a HyperX patrocina as equipes de eSports FURIA Esports, KaBuM! e-Sports, RED Canids Kalunga e Havan Liberty, e apoia os influenciadores Jukes, Cherrygumms, Nyvi Estephan e Pai Também Joga. No país, o embaixador da HyperX é o jogador de futebol Casemiro”. Portanto, nenhum patrocínio oficial foi anunciado pela empresa.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.