Na última sexta-feira, (21), Gabriela Catuzzo, conhecida por fazer transmissões ao vivo durante partidas de videogames e influenciadora da Razer, postou uma foto montada em um touro mecânico. Minutos depois um seguidor comentou uma ofensa e Gabriela respondeu: “É por isso que homem é lixo”. Confira:

A postagem viralizou e usuários pediram para que a influenciadora não generalizasse. No final de semana, gamers começaram uma campanha para pressionar a Razer a abaixar a cabeça para o machismo e demitir a garota que apenas se defendeu de um comentário maldoso. Confira abaixo:

Após a repercussão, a empresa divulgou nesta segunda-feira, (24), um comunicado afirmando que a opinião da gamer não é a mesma da marca e que o contrato não será renovado. Confira:

Usuários também defenderam a garota, principalmente após a nota sem menção à ofensa para Gabi. E mulheres que jogam disseram decepcionadas, como a influenciadora Mikan. Confira:

Também nesta segunda-feira, Gabi disse que deixaria as redes sociais por tempo indeterminado e que está sendo ameaçada. Em seu Twitter foi divulgado um fórum com prints de usuários. Confira:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald