Iniciativa da MSD Saúde Animal promove ação social pet com Paolla Oliveira e Ivete Sangalo 

Doações fazem parte do programa Bravecto do Bem, que ocorrerá ao longo de todo o ano; outros influenciadores, ao todo 10, participam do projeto

Adnews

15.09.2022

Iniciativa da MSD Saúde Animal promove ação social pet com Paolla Oliveira e Ivete Sangalo 

A MSD Saúde Animal realiza uma ação social, por meio de ativações com influenciadores e famosos nas redes sociais, com foco em ajudar animais de companhia abandonados. O movimento faz parte do projeto Bravecto do Bem, que apoia causas que promovem a saúde e o bem-estar dos pets carentes, e conta com 10 personalidades, entre elas Paolla Oliveira e Ivete Sangalo. A iniciativa será realizada ao longo de 2022 e beneficiará, em média, 800 cães e gatos.   

Cada influenciador digital participante da ação elegeu uma ONG animal que gostariam de suportar com os produtos da linha Bravecto, a fim de auxiliar no cuidado e na saúde dos bichinhos que esperam por um lar. Com isso, a personalidade posta no Instagram sobre a ação e a importância de ajudar uma causa social, ressaltando a escolha e a história com aquela instituição.  

De acordo com Andressa Reis, gerente de produtos da MSD Saúde Animal, a escolha das celebridades se deu pelo compartilhamento do mesmo propósito da companhia e também com o objetivo de amplificar a visibilidade de uma causa social tão importante. Segundo ela:

“Todos os influenciadores, incluindo a Ivete e Paolla, estão envolvidas no mundo pet, pois possuem a paixão pelos animais e, inclusive, até participam de causas sociais. Permitir que cada influenciador defina a ONG que gostaria de suportar, nos ajudará com a missão de ampliar a exposição do Bravecto do Bem e, especialmente, de incentivar a adoção responsável.”

As ativações iniciaram em fevereiro e serão realizadas até dezembro, sendo uma a cada mês. Além da Ivete e Paolla, já participaram da ação os perfis Família Surf Dog (Bono, o cão surfista), Malcom Salsicha, Mada e Bica e Seu Pet Art. 

Júlia Aleixo, coordenadora de marketing digital da MSD Saúde Animal, comenta:

“A intenção é que o projeto seja algo contínuo, pois uma ação social tão bonita deve ocorrer sempre. Escolhemos realizar essas ativações no digital para amplificar o alcance da temática e consequentemente a conscientização sobre a causa social linkada a saúde e bem-estar dos animais.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental