PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Uma marca do setor erótico contratou a Kantar para entender os diferentes momentos da jornada sexual dos consumidores e identificar oportunidades para desenvolvimento de produtos, distribuição e comunicação, além de…
Adnews
22.01.2021
Uma marca do setor erótico contratou a Kantar para entender os diferentes momentos da jornada sexual dos consumidores e identificar oportunidades para desenvolvimento de produtos, distribuição e comunicação, além de enxergar como o tema sexualidade vem evoluindo.
Usufruindo do lançamento STAN, a líder em dados conseguiu alavancar a inteligência humana e a vasta experiência da companhia para ajudar a identificar percepções qualitativas em grande escala, tendências atitudinais, preocupações, emoções e necessidades sociais.
As principais constatações foram:
“Nós usamos palavras-chave de pesquisa e uma taxonomia baseada em categorias como camisinhas, saúde sexual e fertilidade, e o STAN como principal ferramenta de análise”, afirma Edvaldo Araújo, líder de analytics da Kantar Brasil. Segundo ele, a marca que solicitou a análise ficou tão animada em saber de todas essas oportunidades que complementaram um estudo de demanda, ajudando o time a entender quanto cada uma dessas novas oportunidades se manifesta e se encaixa no mundo de hoje.
Quer saber quais são as tendências e previsões de mídia para esse ano? Clique aqui e confira o que Kantar revelou!
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.