Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência foi destaque na categoria “Áudio e Som” com a ação “vidro, para os vidrados no mundo”
Adnews
12.11.2019
Com expertise em digital e estrutura para soluções em diversas áreas da comunicação, a Iris Worldwide, criou uma campanha que reforça a relação entre as pessoas e o vidro para a Abividro. O filme desenvolvido conta, através de um manifesto, várias histórias sob o ponto de vista do material e a ação rendeu o troféu de prata para a agência no El Ojo Iberoamérica 2019, que aconteceu entre quarta-feira, (06), a sexta-feira, (08).
O prêmio destacou os criativos na categoria “Áudio e Som” pela inovadora trilha sonora para a campanha “vidro, para os vidrados no mundo”, que é inteiramente composta por sons do material. A homenagem foi recebida por Fabiana Jadão, Diretora de Atendimento e Operações da Iris Worldwide. “Esse é um prêmio de toda a equipe, nos dedicamos muito e conseguimos entregar um trabalho inovador e que foi além da expectativa de todos os envolvidos”, comemora Jadão. “Não podemos esquecer de agradecer também a Lucien Belmonte e Thaise Victorino, da Abividro, por toda a parceria e confiança”, completa.
A premiação, que acontece em Buenos Aires, na Argentina, chega a sua vigésima segunda edição como um dos maiores festivais criativos da América Latina. O objetivo do El Ojo Iberoamérica é incentivar e reconhecer as melhores ideias, profissionais e agências presentes na região. Confira vídeo abaixo:
Confira a matéria aqui.
Ficha Técnica Vidrados*
Cliente: ABIVIDRO
Produto: Institucional
Título: Vidrados
*Aprovação*
Lucien Belmonte
Thaise Victorino
*Agência Iris Worldwide São Paulo*
Diretora de Atendimento e Operações: Fabiana Jadão
Atendimento: Danilo Silvério, Lilian Platzer, Karini Selerges
Diretora de Operação Digital: Naomi Covacs
Diretor de Criação: Gustavo Blanco e David Levy
Criativo Arte: Thais Barcellos
Criativo Redator: Caio Carvalho, Will Viscaino
RTV: Amanda Seabra e Lia D` Amico
Diretor de Planejamento: Cacau Lima
Planejamento: Gabriel Gonçalves
Mídia: Conrado Alegro
Produtora de Áudio
*Alma11:11Audio*
Composição e Produção Musical: Diego Raso
Técnico/ Pós produtor: Junior Aragaki
Músicos (harmônica de taças) : Tomas Oliveira
Locutora: Maristane Dresch
Produção Executiva: Carla Bräuninger
Produtora de Vídeo
*Soalma Production Co.*
Diretor: Guimel Salgado
Ass. de Direção: Antônio Matos
Diretor de fotografia: Michel Telsin
Produção executiva: Marina Waldvogel
Produtor: Leandro Langoni
Atendimento da produtora: Marina Waldvogel
Pós-produção/ Finalização: Cora Post
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA