Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Ao lado de nomes como Maisa Silva e Bruna Marquezine, Isis compõe o quadro de embaixadoras da marca no Brasil
Adnews
02.09.2021
Isis Valverde acaba de chegar no time de embaixadoras da Puma no Brasil. A atriz estreia como a nova cara da categoria de Women’s Training da marca, apresentando a nova coleção de produtos de treino para mulheres, o maior e mais diverso em toda a história da Puma no Brasil. A campanha conecta a história dela com o manifesto global #SheMovesUs, que empodera mulheres a atingirem suas melhores versões dentro e fora do esporte.
Uma das mulheres mais influentes do país, Isis divide sua rotina de treinos, lifestyle e looks fashionistas em suas redes sociais, que somadas contam com mais de 43 milhões de seguidores. Seu jeito leve e divertido de ver a vida foi um dos motivos que fez com que a Puma a escolhesse para levar a mensagem do treino como algo saudável e descontraído para mulheres de todo país.
A atriz entrou para um time de embaixadoras que já conta com outras mulheres fortes, como as atrizes Maisa Silva e Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto e o elenco feminino do Palmeiras. O time de embaixadoras global conta com nomes como Dua Lipa, Winnie Harlow, Cara Delevingne, Danna Paola, Dixie D’Amelio, Molly Seidel, Nikita Parris e outras atletas e celebridades.
Seguindo o propósito da campanha #SheMovesUs de se conectar com todas as mulheres e fornecer ferramentas para incentivá-las a praticar esportes, a Puma traz agora em setembro o maior e mais diverso sortimento de produtos, em diferentes faixas de preços e tamanhos de uma só vez, algo inédito na história da marca no Brasil.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.