Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Perdeu o Festival MITA no Rio de Janeiro nesse fim de semana? Não tem problema, a edição paulista do evento está quase chegando! No próximo sábado e domingo, dias 3…
Adnews
29.05.2023
Perdeu o Festival MITA no Rio de Janeiro nesse fim de semana? Não tem problema, a edição paulista do evento está quase chegando! No próximo sábado e domingo, dias 3 e 4 de junho, o MITA recebe o público no Novo Anhangabaú, em São Paulo (SP), com um line-up pesado e muito Jack Daniel’s. A marca é o whisky oficial do festival, e terá diversas ativações nos dois dias de evento, assim como ocorreu no Rio.
Com bares exclusivos e estruturas icônicas para fotos, a marca de bebidas reforça a sua relação com o universo musical durante o festival, que reúne artistas consagrados do Brasil e do mundo. A edição paulista tem confirmados Jorge Ben Jor, Gilsons, Djonga, Natiruts, Planet Hemp e Tropkillaz, além do show de retorno da banda Nx Zero.
A grande responsável por todas as ativações e bares da marca no evento é a Agência TAJ, empresa focada no ramo de Eventos, Bares e Restaurantes e Live Marketing. Esta é a segunda vez que a Jack Daniel’s traz a TAJ à frente de suas ativações no festival, em um projeto que vai desde o planejamento até a montagem e desmontagem dos stands, bares, quiosques, letreiros e pontos de foto da Jack Daniel’s.
“Com 68 colaboradores, a agência será responsável pelos bares e ativações da marca que envolvem desde a criação do conceito até a execução. Estamos muito realizados com a parceria da Jack em mais um evento, especialmente em um de tamanha grandeza como o Festival MITA, que reúne grandes nomes da música brasileira”, celebra Matheus Gori, sócio e cofundador da TAJ.
Durante o evento, os bares servirão drinks preparados com as bebidas da família Jack Daniel’s, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack. O público também poderá tirar fotos no famoso cadeirão gigante do Mr. Jack, assim como no letreiro. E para ajudar a compartilhar toda a experiência e incentivar que as pessoas vivam com coragem e aproveitem o melhor de cada momento, a marca levará influenciadores que apoiam a cena musical e dialogam com a pluralidade para apresentar o legado de Jack Daniel’s neste universo.
Para saber mais sobre o MITA e conferir o line-up completo do festival em São Paulo, clique aqui.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA