PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Linha “Icons” reforça posicionamento da marca em ocasiões presenteáveis e reúne produtos inéditos em design único
Adnews
24.11.2021
O icônico Johnnie Walker, apresenta novidades com a chegada de Icons, linha inédita e limitada dos prestigiados rótulos da marca. Com o conceito “To the ones who keep walking” (“Para aqueles que continuam caminhando”), que encoraja a celebrar os ícones que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, a marca propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia.
Buscando tornar esses momentos ainda mais interessantes e memoráveis, a partir de novembro será possível adquirir rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label, que terão design único e exclusivo. A marca apostou em garrafas com visual moderno e singular, tendo como inspiração a moda e o lifestyle, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo. Os líquidos permanecem inalterados.
A partir de dezembro, as edições especiais e limitadas estarão disponíveis no site TheBar, e-commerce oficial da Diageo. Entre os rótulos que compõe a linha, estão Johnnie Walker Red Label, a partir de R$76,90, apresentando sabor vibrante e picante, Johnnie Walker Black Label, intenso e defumado, a partir R$114,90, além das embalagens comemorativas de Johnnie Walker Gold Label, reconhecido pelo tradicional sabor de fruta, baunilha, especiarias e defumação, e do emblemático Johnnie Walker Blue Label, incomparável e exclusivo blend com notas de mel e aroma adocicado. Ambos poderão ser adquiridos a partir de R$224,90 e R$884,90, respectivamente.
Os rótulos também poderão ser encontrados nos principais supermercados do Brasil e nas Pop Up Stores da marca no Shopping Cidade Jardim e no CJ Shops, a partir de 29 de novembro em São Paulo, até esgotarem os estoques. Os consumidores ainda encontram nos dois locais sugestões variadas do portfólio de whisky da companhia em condições exclusivas para os amantes do líquido. A experiência de compra inclui itens personalizáveis com parceiros exclusivos para a data, além de sacola especial para compor o gift pack surpreendente.
Conhecido pela sua história e produção de qualidade, o uísque escocês Johnnie Walker vem ganhando prêmios internacionais desde 1879 e os rótulos limitados estarão disponíveis globalmente neste fim de ano.
“A essência de Icons, traduzida nesses rótulos especiais e inéditos, representa uma forma de materializar o espírito de Johnnie Walker. O Natal é uma das épocas mais festivas e presenteáveis no país e no mundo, e queremos proporcionar a valorização de quem nos inspira a caminhar”, completa Adriana Nogueira, Head de Marketing da Diageo Reserve.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.