Juliette e C&A lançam coleção collab “A C&A de Juliette”

A nova namoradinha do Brasil tem sua própria coleção de roupas e acessórios em parceria com a varejista C&A

Adnews

22.06.2021

Juliette e C&A lançam coleção collab “A C&A de Juliette”

Além de embaixadora de grandes marcas, como Avon, Globoplay e Americanas, agora Juliette vai ter sua própria linha de roupas e acessórios na C&A. O estilo da nordestina já era alvo de elogios dentro do BBB e agora vai se transformar em uma coleção para o público, que inclui moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. Os produtos da coleção de Juliette chegaram hoje (22), a 30 lojas físicas selecionadas da marca.

Aqueles que acompanharam o BBB21 já devem ter visto Juliette usando os looks da C&A, assim como os outros participantes, a paraibana vestiu ao todo 25 combinações da marca. A sister usava tops croppeds, corsets, peças coloridas e bastante estampadas, e a coleção promete refletir as características das roupas da ex-bbb, com tons neutros e pastéis, inclusão de cores como pink, laranja, vermelho e looks em preto.

Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.

A C&A de Juliette já está disponível

juliette-e-ca-texto-final.jpg

Os produtos da coleção A C&A de Juliette estão disponíveis no site e app da C&A desde o dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e chegaram hoje (22) a 30 lojas físicas selecionadas, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech.

“A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental