WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
A nova namoradinha do Brasil tem sua própria coleção de roupas e acessórios em parceria com a varejista C&A
Adnews
22.06.2021
Além de embaixadora de grandes marcas, como Avon, Globoplay e Americanas, agora Juliette vai ter sua própria linha de roupas e acessórios na C&A. O estilo da nordestina já era alvo de elogios dentro do BBB e agora vai se transformar em uma coleção para o público, que inclui moda praia, acessórios de cabeça, bijoux e calçados. Os produtos da coleção de Juliette chegaram hoje (22), a 30 lojas físicas selecionadas da marca.
Aqueles que acompanharam o BBB21 já devem ter visto Juliette usando os looks da C&A, assim como os outros participantes, a paraibana vestiu ao todo 25 combinações da marca. A sister usava tops croppeds, corsets, peças coloridas e bastante estampadas, e a coleção promete refletir as características das roupas da ex-bbb, com tons neutros e pastéis, inclusão de cores como pink, laranja, vermelho e looks em preto.
Com cenários lúdicos que remetem a um dia de sol quente e os mandacarus no sertão e uma noite estrelada tão presentes no cordel nordestino, Juliette posou para as lentes da fotógrafa Bruna Castanheira, apresentando 13 looks diferentes para a campanha da C&A, com beleza assinada por Henrique Martins e styling de André Fillipe.
Os produtos da coleção A C&A de Juliette estão disponíveis no site e app da C&A desde o dia 17 de junho, com entrega para todo Brasil, e chegaram hoje (22) a 30 lojas físicas selecionadas, reforçando a estratégia da companhia, chamada C&A Fashion Tech.
“A C&A está realizada em firmar essa parceria com a Juliette, uma personalidade que combina tanto com a nossa marca. Nos apaixonamos por ela dentro do BBB, onde começamos nossa relação como look oficial da casa, e celebramos aqui fora esse relacionamento tão desejado por ambas as partes. A coleção reflete o DNA da Juliette e o da C&A, permitindo que as pessoas, assim como ela, se expressem de maneira espontânea e divertida através da moda”, afirma Mariana Moraes, Head de Marketing da C&A.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.