KITKAT lança edição limitada Gold(en Ticket)

KITKAT lançou mais uma novidade: a edição especial Gold. Toda a crocância e sabor de KITKAT coberto por uma deliciosa combinação de ‘blonde chocolate’ – chocolate branco com caramelo –…

Adnews

11.10.2020

KITKAT lança edição limitada Gold(en Ticket)

KITKAT lançou mais uma novidade: a edição especial Gold. Toda a crocância e sabor de KITKAT coberto por uma deliciosa combinação de ‘blonde chocolate’ – chocolate branco com caramelo – trazendo uma opção gold para o seu break. Seu lançamento teve uma pegada totalmente digital: 

KITKAT GOLD chega em Edição Limitada, reforçando nosso compromisso de sempre trazer novidades e sabores inéditos para o público brasileiro” conta Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing da marca. “Este conceito ‘blonde’ faz sucesso na Europa e KITKAT Gold já foi lançado em países como Austrália, Rússia, Inglaterra e agora chega ao Brasil – esta combinação traz uma nova experiência de sabor aos nossos consumidores”.

Para quem já segue a KITKAT a muitos anos, sabe que a marca sempre está trazendo os sucessos do exterior para o Brasil. Após a abertura da sua KitKat Chocolatory para criar uma experiência sensorial e poder criar seu próprio KITKAT, além de trazer de volta os grandes sucessos: KITKAT morango e KITKAT limão com 4 fingers.

Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país com o preço sugerido de R$2,79.

Confira também o último lançamento da KITKAT com o OUTBACK, o S’mores que você não pode perder de jeito nenhum. 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental