Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
O amor está no ar, e para celebrá-lo, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo, lança o KITKAT Chocolatory I❤You, feito exclusivamente para o Dia dos Namorados. A novidade…
Adnews
11.06.2021
O amor está no ar, e para celebrá-lo, a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo, lança o KITKAT Chocolatory I❤You, feito exclusivamente para o Dia dos Namorados. A novidade chega para conquistar corações com opções de chocolates deliciosos para os casais saborearem juntos.
O produto apresenta uma experiência sensorial baseada em combinações icônicas e românticas que provocam os sentidos do consumidor a fim de trazer o match perfeito para os enamorados, com sabores de Champagne com Morango e Chocolate com Pimenta. Para torna-lo ainda mais charmoso, a marca aposta em uma embalagem delicada e elegante com referência à cor do amor, ideal para presente.
O lançamento estará disponível por R$39,90 a partir do dia 28 de maio nas lojas de KITKAT Chocolatory e para os membros de Break Society, clube de fidelidade de KITKAT®. Para participar do Break Society, acesse o site através do: https://www.kitkatchocolatory.com.br/.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.